quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Lançamento Vinyx


Olhem os mimos da Vinyx Cosmeticos (http://www.vinyx.com.br/), alguns eu consegui pegando filas enormes na Beauty Fair 2013, super disputados, o melhor de tudo foi participar do Workshop da Vinyx e conferir o lançamento da nova linha Glow, uma grande sensação. Maquiagem que brilha na luz negra.
Não sou uma boa auto maquiadora, nem profissional e por isso na primeira tentativa que fiz deu errado, meu rosto ficou por inteiro brilhando na luz negra, porque, o pó da sombra caiu se espalhando pelo rosto, ficando com muitos defeitos, tive que passar desmaquilante e começar tudo de novo, na segunda vez eu me maquiei em frente a luz negra e fiquei muito mais feliz com o resultado.
O mais paparicado dessa linha foi o Gloss, que apesar de vermelho não aparece quando passa por cima da make ele fica transparente e não altera a cor, além de dar o mesmo efeito de brilhar na luz negra.
Por ser uma maquiagem que brilha sob a luz negra é perfeito para usar de dia sem comprometer as cores da sua maquiagem normal e depois do trabalho ir para balada brilhar a noite. O segredo desta novidade é o branco, após aplicar a maquiagem normalmente depois aplica o branco por cima que fará a alteração da cor sob a luz negra. ( Arraso de dia e noite !!! )
Pude já experimentar também o Rímel Strass, é muito legal, dá uma sensação de cílios longos, bem definidos e super diferente, ele fica cheio de glitter, mais fixa mesmo nos cílios, não tendo perigo nenhum de cair nos olhos e machucar. A sombra holográfica te dá um efeito de profundidade, mais uma dica fique um tempinho de olhos fechados assim que passar, pois demora um bocadinho pra secar, e se abre borra toda a sombra, vale um pouquinho de paciência, ela lembra bem aquele esmalte (Asa de borboleta) que muda as tonalidades da cor conforme o movimento e a luz, é bem bacana.
A caneta sombra traz a sombra na tampinha, com aplicador, fácil de espalhar e reaplicar, por ser gloss deixa o resultado da maquiagem bem mais satisfatório.

Esta é a nova linha Glow:
Caneta sombra Gloss;
Rímel Strass;
Sombra Glitter Holográfico;
Máscara Color;
Sombra compacta;
Olha o resultado


A primeira foto foi tirada totalmente na luz natural, podendo ser usada normalmente durante o dia, na segunda foto eu tirei com a luz negra recebendo um pouco de iluminação assim como nas baladas, e particularmente foi o resultado que mais amei, na terceira, eu tirei no escuro total só com a luz negra.
Uma única maquiagem com 3 resultados diferentes, vai agradar muitas pessoas de estilos diferentes certamente.

E vou dar mais detalhes sobre o produto, ele tem cheirinho de tuti fruti, é fluorescente, tem uma boa consistência, embalagem pratica, clic de segurança na tampa do batom, mesmo as cores claras tem excelente pigmentação, fazendo com que dure por muito mais tempo na pele sinônimo de economia.
Essa linha foi lançamento na Beauty Fair 2013 em São Paulo e chega nos postos de vendas a partir de Novembro.


um de seus revendedores http://www.maquiagemnoatacado.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário