sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Beauty Fair 2014

A Beauty este ano comemorou seu 10º aniversário em São Paulo.
Como uma das melhores feira de beleza teve muita atração, brinde, sorteio, prêmios, novidades, palestras e workshop.
Sendo esta uma feira de grande porte é normal que seja enorme e com inúmeros estandes e setores. Por isso que indo apenas um dia e com poucas horas fica difícil visitar tudo.
Vou relatar aqui os estandes que visitei em poucas horas no dia 08/09 e minha impressão sobre eles.

Adorei o estande da NOVEX, alem de fazer um teste pare identificar o seu tipo de cabelo, eles estavam usando uma cam que aumentava a imagem de seus fios de cabelo para ver e couro para e ter uma noção da hidratação necessária, escamas dos fios e cuidados após o teste recomendava-se o creme especifico para sua necessidade e próprio para seu tipo de cabelo ( o meu foi jaborandi) fora isso ainda tinha os pequenos cremes de pentear que estavam sendo fornecidos o tempo todo. 

A GOTA DOURADA também estava ótima para brindes, dando uma mascara capilar e um hidratante para o fortalecimento dos cabelos










A RISQUE incrível como sempre oferecendo suas palestras sobre tendencias das unhas e saúde das unhas. Muito informativo e divertida mostrando aquele toque inesquecível para todos que se interessam por unhas e dicas de ponta para quem é profissional e no final de cada palestra é claro que não deixariam nos sair de mãos vazias, dando uma bolsinha (show de bola) , esmalte e lixa de unha.










Estive na CONDOR participando de um workshop "a moda dos cabelos trançado"  alem de informar sobre os penteados, acontecia sorteios e ao final de tudo cada convidado saia de lá com uma sacola contendo escova para cabelo, pincel para pintura de cabelo e algo super importante o certificado de participação.  

A GARNIER arrasou oferecendo de brinde uma nova tintura sem amônia. 












Um estande que me decepcionou muito foi o da P&G, pois neste ano fizeram duas filas pra distribuir a senha (o que a principio achei uma ótima ideia) o que me chateou foi a equipe do estande deixar o pessoal da fila preferencial esperando durante horas para receber uma senha e participar da visita interativa, posso afirmar que rolou até um pouco de desrespeito de uma determinada funcionaria com a mãe de uma jovem cadeirante. Foi o único dos quais eu visitei que ao ir embora passou pela minha cabeça "eu não deveria ter visitado esse estande" E o brinde deste ano foi merreca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário