terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Feliz aniversário

Neste mês de janeiro foi meu aniversário, estive pesquisando sobre essas comemorações e encontrei algo muito interessante para ser compartilhada com vocês.

Esta comemoração se inciou no antigo Egito, era realizada por antigos magistas e com o tempo foi sendo imitado pelo povo.
Durante 15 minutos por ano o Sol se posiciona em conjunção perfeita com o Sol do mapa de cada pessoas ( zero graus). Isto ocorre no dia do aniversário período mais forte do ano para ter seus pedidos realizados.


Naquela época eles reuniam seus melhores amigos, que através de presentes (normalmente pequenos objetos e amuletos feitos pelas mãos de quem presenteava, de maneira a serem receptáculos da emanação de cada um dos convidados).
Os presentes tinham a função de transmitir a energia daquela pessoa para o aniversariante, os abraços também tem a intenção de compartilhar os sentimentos com o aniversariante. O importante é que cada convidado saiba o que esta fazendo, que a intenção e vontade sejam sinceras.



No instante do desejo o aniversariante pode fazer seu pedido imbuído da energia emprestada de todos os convidados. Este pedido é feito acendendo uma vela, e expressando o desejo da maneira tradicional. A vela não deve ser apagada e é removida para algum outro local na residencia e deixada queimar até o final. 

Após este pedido, o aniversariante devolve a energia emprestada aos convidados através do sopro (ele sopra sobre o bolo com seus melhores desejos e agradecimento aos convidados), após soprar o pão ou bolo é cortado em pedaços e distribuídos aos convidados para que estes também sejam beneficiados com o desejo do aniversariante.
Todo o processo é um fluxo de energia vindo de todos os convidados para o aniversariante, usada na evocação do desejo e depois a devolução desta energia repartida entre todos os convidados.
                                      
Agora que você já sabe o que significado,  aproveite o dia do seu  aniversário, pois nesse dia a pessoas mais importante é você, e aproveite as festas que você será convidado para oferecer de coração boas vibrações para o aniversariante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário