terça-feira, 19 de setembro de 2017

Sobre escrever diariamente


Bom eu preciso fazer um desabafo pessoal, eu bem que gostaria de escrever diariamente neste blog, o principal motivo são os imprevistos da vida que acabam tomando conta da minha rotina com assuntos mais urgente do que me dedicar a algo que tanto me agrada.

É por isso que me esforço tanto para não deixar esse blog abandonado, mas quando percebo metade do ano ou ele quase por inteiro já se foi e nada escrevi.

Algumas vezes eu realmente não tenho assunto e sou totalmente contra a cultura da inutilidade, não escreverei algo que não contribua positivamente com as pessoas que iram dedicar seu tempo lendo.

Eu percebo um desespero na internet com a necessidade de estar postando, escrevendo e opinando o tempo todo, pego o exemplo dos vlogs do youtube  onde quase 70% do conteúdo são inúteis, idiotas e na minha opinião desnecessários, toda vez que vejo isso acontecendo me lembro do tempo de escola onde tinha-se o habito de fazer um trabalho “enchendo linguiça”, era basicamente escrever duas folhas de almaço inteirinha sem falar absolutamente nada só para impressionar o professor.  E sobre a opinião claro que todos temos opinião sobre tudo, mas algumas vezes é bem melhor guardamos ela ou usa-las em momentos adequados  e nesse caso podemos usar o bom senso pra julgar se ela deve ser exposta ou não.

Nestes últimos meses até que tive diversos assuntos pra escrever, mas ao mesmo tempo muitas coisas acontecerem e eu não consegui tempo para escrever o que a partir de agora não deixarei mais acontecer, pois toda vez que tiver algo que ache realmente importante escrever irei fazer independente dos empecilhos.

Agradeço de coação a todos aqueles que dedicam tempo de suas vidas para nos visitar e lerem nossos conteúdos, e em breve farei novas postagens com assuntos que acredito ser relevante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário